domingo, 2 de dezembro de 2007



Tá hoje eu nao pensei em nada, absolutamente nada pra escrever aqui, só sei que eu to feliz cara. Eu tava pensando que todo mundo me diz: "ah natasha, como você é feliz, eu nunca te vejo triste e pã". É verdade eu não sou do tipo de pessoa que "se abala por qualquer coisa", sei lá eu acho que tem tanta coisa pior pra se preocupar né não?? Ficar triste por coisas sem nenhuma importância sabe? Eu sei que as vezes o que tem muita importancia pra alguém não quer dizer nada pra mim e vice versa. Mas eu acho que as pessoas tem que fazer menos drama com a vida, não naquele esquema eu to toda fudida e vo me basear em Poliana(the book), porque tudo poderia ser bemmmm pior, mas sei lá, pensar mais que a vida é linda cara, as pessoas são lindas e nós temos milhares de sonhos pra realizar, milhoes de pessoas pra conhecer, que nada é definitivo, as coisas podem piorar, mas porque não pensar que elas vao melhorar sempre? Oh tudo bem se as pessoas ainda se preocupassem com a tragédia dos outros, crianças que morrem de fome todos os dias, a miséria, a violência, mas não as pessoas se desesperam sempre pelas mesmas coisas, meu namorado brigou comigo, meu cabelo tá feio, minha unha quebrou, eu não tenho dinhero pra sair no sábado e por ai vai. Eu sei que eu não sou nenhum exemplo, longe disso, bem longe mesmo, mas as veszes não me conformo com certas coisas.

De um certo tempo pra cá fico imaginando se toda essa coisa de pensar positivo dá realmentecerto, e se isso funciona ou não eu não sei, mas eu tenho certeza, que a melhor opção é se preocupar menos e viver mais. ; )

Obs: figuras tiradas do blog (oamareloeonada), Lindas não?

Beijos pra todos

ps: Botafogo fora da libertadores, empatou hj com o figueirense, e a frase do dia: nunca desanime do que você ama, nunca!

;***

3 comentários:

Darshany L. disse...

Nunca desanime! Nunca!
Campeão! Botafogo um dia será!
hahahahahah


Natasha, você está completamente certa em cada linha escrita desse post. Eu admito que fico triste constantemente por coisas tão insignificantes. Mas ainda bem que tenho amigos como você que me fazem enxergar o quanto a vida é bela, e que eu tenho mais é que sorrir e agradecer a Deus por cada dia.

Eu adoro você ;*

rafael de angeli disse...

"Se iludir menos e viver mais."

Adoro chegar na sala e ouvir aquela sua risadona escandalosa! Você me alegra, de verdade!

:)

Mariana Anselmo disse...

que lindo!
sabe.. eu posso não dizer sempre.. mas eu JURO que é a mais pura verdade: EU TE AMO!
é.. simples assim.. que nem vc!

bjOO flooorzinha! e boas féééériiias!!!!