sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quem sabe.

Bom então você sabe aqueles dias que a gente para pra pensar em tudo? No maior mico que você pagou hoje, e que provavelmente será o maior dos quatro anos da faculdade, nos textos que você não leu e provavelmente não lerá mais, em alguma coisa que você tem vontade de fazer, mas não sabe como, nas pessoas que voccê conheceu em um dia e sabe que provavelmente não terá mais contato, na maneira de como você fala no telefone e é errado, no trabalho, no que você quer trabalhar... em tanta coisa.
E aí eu tava pensando que talvez pensar em tanta coisa não valha a pena, ou talvez quando a gente pense muito em alguma coisa que nós realmente queremos ela aconteça, sabe quando você sonhava em ganhar aquela barbie e no natal sua mãe te dava? em passar na faculdade e você acaba passando, ou então em morar sozinha, o maior sonho da maioria das pessoas que eu conheço, se elas soubessem como é realmente a vida de quem mora "sozinho".
Semana passada eu pensei no que escrever aqui, cheguei a conclusão que escrever sobre ônibus era uma coisa legal, não sei se alguém é assim, mas sabe quando você entra e começa a ver todo mundo, as vezes eu começo a imaginar a vida da pessoa, e você fica pensando quem vai sentar do seu lado, ou como a pessoa vai ser e se ela vai saltar num ponto antes do seu pra ficar mais fácil de sair. Haa as vezes quando você senta e ve aquelas pessoas cansadas por terem trabalho o dia todo e lógico que ninguém sai do lugar e oferecer, cara, mas escrevendo sobre isso, ou melhor pensando sobre os ônibus eu vi que não seria um assunto tão legal de se escrever assim.
Tudo bem, voltando ao assunto de morar sozinha, lembrei de outra coisa, o ano tá acabando e diferente de todos os outros anos eu não tenho a euforia das férias, de chegar todos os rocks que eu esperei o ano todo, estranho, o pior é que eu não sei porque, você sabe quando você não sabe de alguma coisa? Confuso né.
Quem sabe entende a foto, no mais achei ela bonita demais. Né não?

4 comentários:

Thaiss disse...

haaaaaa

q vontade essa foto deu!

ha não! vou qrer voltar sabendo pelo menos uns dois passos de tango!


usahsuahsuahsuahsu


Natasha! Sou igualzinha a vc no bus!Sempre faço isso!

asauhsuhsuahsua

e eu tenho MUITA vontade de morrar sozinha!

Darshany L. disse...

Às vezes é melhor não pensar mesmo, nem saber o porquê.

Camila Bellon disse...

Morar "sozinha" às vezes é bom. A gente toma banho de chuva de camisola, come mal e não têm problemas com horas.

André Fantin disse...

ônibus. eu sempre torço para q a pessoa do lado saia antes. :D