quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Nossa velha infância




Sabe quando do nada você lembra de uma época, e se da conta de quanto já foi?

Que certas coisas nunca mais serão como antes, que os momentos não se repetem, que aquilo de ficar horas no msn, com briguinhas, desculpas, risadas e joguinhos nunca mais vão acontecer, não daquele jeito. Nunca mais é muito pesado, as vezes chega a doer, mas é a verdade.

Como falar que sentimos saudade daquilo? E de como era bom, ah, como era bom.

Se cada um hoje tem a sua vida. E se antes não falar por um dia, um dia que nada! se não falar por algumas horas era a pior coisa que pudesse acontecer, falar um oi hoje é um momento quase raro.

Era tão bom ter certeza que alguém sabia tudo da sua vida, que soubesse cada passo seu e que você soubesse cada passo dele.

É meu amigo, agora já era, quem dera se pudessemos ter como antes todos os amigos que já tivemos e que cada momento que um dia foi especial, ainda fosse por hoje.

E passamos a esquecer, ou melhor passamos a não lembrar daquilo todos os dias, e tudo vai voltando ao normal.

4 comentários:

Darshany L. disse...

Nath, concordo com tudo o que disse.
Tenho muitas amizades que ficaram pra trás infelizmente. Mas ainda consigo manter algumas.
E quer saber do que mais? A gente tá tendo a chance de, na ufes, ter amizades assim de novo.
Gosto de todos na turma, mas vc é uma das que eu tenho certeza de q vai ficar pra sempre.

beijo!

André Fantin disse...

Depois que a água passa não tem jeito dela voltar. Mas a água sempre traz novas surpresas. Pelo menos para mim. Não trocaria esse momento da minha vida por nenhum outro. Nunca me senti tão vivo.

rafael de angeli disse...

Natashecos! Muito bacana seu texto! Escreve mó bem.

E é verdade... depois que passa, já era!

Beijos.

L.S. Reis disse...

Ai, que saudade dos amigos, momentos e felicidade que não voltam mais!... Não como eram antes...
Beijão Natasha ^^