quarta-feira, 12 de dezembro de 2007






Cada xerox tirada, cada copo de cerveja virado, cada ida a Kiabai, cada aula perdida, cada "pobre" falado, cada riso dado, cada ida ao cinema, ao buteco, tudo, mas cada simples momento, cada minimo detalhe valeu apena com vocês. Eu não me imagino mais sem todos da sala, sem poder contar com vocês nos próximos anos.
Acho que não poderia falar na verdade o quanto todos foram importantes nesses cinco meses, em que eu mudei de casa, sai de perto dos meus pais, morei com pessoas que eu nao conhecia, morei com pessoas que eu conheci (o que tá sendo maravilhoso) , bebi e sai mais do que estudei, trabalhei, e tive momentos únicos e fantásticos com pessoas que não tenho nem palavras pra descrever. Sabe eu fico pensando que tantaaaaa coisa poderia ser diferente, e as vezes me pergunto o que teria sido de mim sem aquele resultadinho mais-esperado-do-que-qualquer-outra-coisa que mudou não só só a minha vida, mas de todos vocês. O que importa é que estamos todos juntos, uns mais do que outros, mas o mais importou pra mim, foi ter me apaixonado por cada uma das pessoas de 2007/2 de comunicação social da ufes. Cada um com seu jeitinho, uns mais alegres, outros mais doidoões, alguns cults, outros tímidos fazendo a diferença tornasse cada um ainda mais especial.
Obrigada na moral mesmo a todos vocês por every little thing.
Ano que vem é issso e muito mais.
;*

4 comentários:

rafael de angeli disse...

A vivência e as amizades que agente faz nesse lugar são as mais sólidas e iradas!

As pessoas são fantásticas: gostam do que fazem, são INTELIGENTES, esforçadas, batalham pelo que querem...

Ahh, nã vou repetir meu texto da semana passada! xD


Gosto muito de você! :D

Fiorella Gomes disse...

naaath!

eeeh querida.
a ufes muda a vida das pessoas.
e olhaaa.
agita galera da sua sala.
e nao se afastem pq uma parte de uma galera vai pra uma sala.. e a outra pra oura.. pq faz uma faltaaa a turma td unida... =/

=** querida..
boas ferias.

e linkei seu blog !
=* da fiore!

Darshany L. disse...

hehehehehe
ufes ufes...
quem diria que a garota que não bebia e pegou seu casaco emprestado no sinucar, há 6 meses, agora fica bêbada com vc e morrendo derir de tudo isso?

ahahahha

caraca, mt foda esse ano. não tem como.

André Fantin disse...

wonder!!


Desculpa passar tanto tempo sem visitar essas redondezas :p

mas quando o assunto é 2007/2, aff, eu sou pleno defensor.

de tudo o que vc disse.
every little thing :p


bjs