quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O vilão é o melhor!


Ahhhhh, sem muito sentimentalismo, apesar do último post, e das várias pessoas terem comentado comigo o que era aquilo, resolvi mudar um pouco os ares e comentar sobre esse aí da foto ao lado. Para os que não conhecem, Ed Westwick, orrrrrrrrr Chuck Bass. Minha nossa, que homem é esse... é o seguinte, pros que nunca viram, ele participa de Gossip Girl. Ow tudo bem! Há quem diga que o seriado é lixo, mas como eu já gostava de The Oc e não perdia nenhum episódio, não estranhei adorar gossip e ter vontade de ler todos os livros e assistir a todos episódios. Porém o que quero comentar é o fato de chuck ser um cachorrão, podre de rico e gostoso demaisdaconta, me pergunto porque um homem desse não se encontra por ai dando em cima das garoteenhas em plena vida real??!
Porque nos seriados, os safadões com cara de mal, sempre perdem a garota pro perfeitinho do olho verde que quer ter filhos e casar com a mulher perfeita?
Sabe, venho pensando o que seria uma pessoa politicamente correta, e na moral, tudo isso é um saco. Only Bullsshiiiiittt!
Porque as pessoas não podem aproveitar a vida ao maximo, se embebedar, amar, trepar, se arrepender, aprender e fazer tudo de novo (não necessariamente nessa ordem) até conseguir aquilo que quer ou até ver que muitas vezes aquilo que se queria não se quer mais, ou que as vezes queremos tanto uma coisa que nem percebemos o que estamos fazendo pra conseguí-la.
Ahhhhhhhhhhhhh Chuck you're the man.

7 comentários:

Darshany L. disse...

Owwww Natasha, you're the girl!!!!

hahahhaah, muito foda cara, vc sempre me fazendo refletir com seus posts engraçados, porém verdadeiros.

mas os livros são bem melhores, já falei.

BEEEEEEEEEIJO

Darshany L. disse...

AH, q agora tá explicado pq eu sempre quero o cara errado!!!!

pq o cara certo sempre é um saco!!!

por isso q eu gosto do ........

UIAHIEHIUEHAIUEHAE

entendeu??


IUAHEUHEUAHEAOIUEHAIUEHAIOEHAOIEHAOIEHAOIEHAEHA

Darshany L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. Martins disse...

=)

gostei do post!
fiquei sabendo que passou no meu blog e reclamou que num dá pra comentar?..rsrsrs =P

bejO
belo blog, "concorrente publicitária"

Camila Bellon disse...

se embebedar, amar, trepar, se arrepender, aprender e fazer tudo de novo (não necessariamente nessa ordem) até conseguir aquilo que quer



acho que estou fazendo isso! oU PARTE disso.
DADHGAIDGIASGDAS

Cascudo Amigos Club disse...

aaaaaaaaaai, que vontade de dar um mega abraço e um mega beijo em vc, natashiiita!!
cara, eu tô com muita saudade!
que diacho, god.


bem, acho que hj eu esotu um pouco sensível pela falta da minha tiurminha.
óoooooooooooooooooooooooooooon.


o cara é gato.
ql é o seriado mesmo?
hauahuahauhauah

i´m kIiiiidding, flower!!
=D

Cainan (Kaká) Marcondes e Souza disse...

natasha, nao tenho nem o q falar sobre esse post
se mata vai!
huahuahuahuah
msm vc falando essas coisas ae eu ainda amo vc! (L) hahaha
bjaaoo prima =**