sábado, 22 de dezembro de 2007

Que plâncton é esse?




Nesses dias fiquei pensando como foi o ano, e tudo que aconteceu.

Sabe decidi que esse ano de 2008 vou ter algumas metas, fazer coisas que não fiz antes, mudar o que for preciso, bem no estilo "eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo", pensei também nas pessoas que eu já convivi e que nao me fazem nenhuma falta, e das que fazem uma falta sem noção, tem coisas que não dá pra esquecer nunca. Hoje parei pra pensar numa pessoa em especial, um amigo, um primo, e o pior é saber que eu não tenho mais nenhum contato, pra poder perguntar o que realmente aconteceu e pedir desculpas por tudo que eu fiz de errado, cara que falta tudo aquilo faz, cada época marca a gente de um jeito diferente, faz lembrar coisas boas e outras nem tanto, hoje quando eu escuto... "I woke up in NewYork city from my sleep behind the wheel" eu lembro de tanta coisa boa. Mas acho que as coisas devem ser assim mesmo né cada fase é uma fase, Não que eu não tenha ficado ficado mais feliz em 2007, de ter conhecido pessoas maravilhosas, além é lógico dos momentos que não foram tão bons assim, mas uma certeza fica sempre ..2008 vai ser melhor que 2007 e 2009 melhor que 2008. É sempre assim, isso que motiva a gente, que dexa aquela vontade de seguir em frente conhecer o que nunca se viu, sonhar, fazer planos, conhecer pessoas, cortar o cabelo, emagrecer ou seja lá o que for, talvez beber menos, estudar mais, ver mais filmes, comer menos, dormir menos, usar filtro solar, ouvir mais musica, aprender francês, conhecer mais pessoas, corrigir meus defeitos, cuidar do cabelo, trocar de celular, me dedicar mais ao blog, parar de roer unha, ajudar mais as pessoas, trabalhar mais, ganhar dinheiro, sorrir mais e não me importar tanto com coisas pequenas, sentar na grama só praver o tempo passar, ouvir mais as pessoas falando, ai são tantas coisas, na verdade o mais emocionante são as surpresas, aquilo que você não imaginava, ou conseguir aquilo que voce nao tava esperando. Uh, sempre aquele friozinho na barriga quando um ano termina e um outro começa, as expectativas e tudo mais.

Eu to vendo Altas Horas, ano que vem eu vo lá, e vocês podem ter certeza que eu vo ser chamada pra ser entrevistada, já até sei oq ue eu vo falar HAHAHA putz sempre foi meu sonho, imagina se o Dinho do capital tá lá e começa a contar.. 17 anos e fugiuu de casaaaaaaaaa.. nossaa eu tenho um treco. mas tudo bem to viajando aqui e falando coisas nada vê!
acabou Ufa !







é spirugyra, é spirogyra. é um bixinho bunito verdinho que dá na água.

Um comentário:

Darshany L. disse...

Nath, deixa eu ir no altas horas com você???

hhihihi

Seu blog é foda, você sempre com uma mensagem que me faz refletir e refletir sobre meus atos, minha vida... sério!!!!

;****