sábado, 1 de março de 2008

Olha ela aíííí

Honeysssssssssss, quanto tempo!

Então... muitas coisas aconteceram durante esse tempinho que não posto. Tenho passado sempre aqui mas não consigo escrever nada! Cada frase pior que a outra.
De qualquer forma.. o tempo tá sempre corrido, trabalhando hehe sim sim chic demais, tá lembrei daquela música do offspring agora... why dont you get a jobbbb? haha nayway.. então e tem a minha Ecos linda e maravilhosa, que todossssss já sabem que sou a nova diretora de eventos.. eeeeee isso aí, parabéns a todos nós.
Além de cansativa foi complicadaaaaaa, coisas que eu não sei se podem ou não dar certo, decisões a serem tomadas, fora as merdas que eu fiz ( mas isso já estou superando).
Ahhhhh não sei se vocês repararam.. mããss tentei dar uma melhorada nisso aqui. hehe tava tenso né, mas a Audrey Hepburn continua ali em cima. ; )
Hum ja disse mil vezes que ia me dedicar mais ao blog. Espero que eu consiga.
Falei falei e não disse nada.
hahah

15 comentários:

Dih Fernandes disse...

Nossa quanta coisa...
Mas é isso aiii
Te desejo sucesso em tudo que vc faz...
E é do fundo do coração mesmo
nao estou falando por falar!!!

Parabéns

Fuiii

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Cainan (Kaká) Marcondes e Souza disse...

parabens pelo cargo nathh ;DD
amo vc primaa
bjaooo =**

Bruno Memoria disse...

auahuahauaha

ta na ralaçãooo, nee !!

maneiro o post !

bjos

Anônimo disse...

EEEE
que chique diretoraaa^^
parabéns!!!

beijão!

Anônimo disse...

e ae
passando aki de bobs
te add la no orkut
calouro
shaushausha
manerasso o post, tipo, nada pra escrever, mas ao mesmo tempo tudo pra escrever
somente pessoas de um alto recurso psicofisico possui essa capacidade.
rsrsrs
hum, diretora da ecos? rsrsrs
massa
flwss teh+

Anônimo disse...

shausa
blz
eh q num tava dando pra ir nos butecom's dia de semana nao
soh fds
mas prometo-me ir dia 9 no churras
flwss

blog disse...

é verdade...eu pouco entendi.
Mas a estampa de Hepburn eclipsa qualquer falha.
Valeu.

Euzer Lopes disse...

Já que demorou para aparecer, seja bem vinda à blogosfera

Patrícia Carrion disse...

sim, dedique-se darling! e parabens, eu n sabia da sua conquista, ningm me conta nada! enfim, vc é uma moça ocupada, seus leitores tem q entender, certo!? :*

Darshany L. disse...

EEEEEEEEE
Diretora de eventossssss, \o/

Amo ;*

Anônimo disse...

EEEEEEE. Adoro. =)

Juliana Lourenço disse...

Obrigada pela visita!!! "Colega"!!! É brega eu sei.... hihihi... mas é de profissão!!!

Abraço

www.jlouthings.blogspot.com

Belinha disse...

Oi!
ando a visitar blogs, e passei no seu.
Parabens para o cargo,ser directora de eventos é dose!! desejo-te muitas felicidades.
Jokas.

Ana disse...

Natashecos, seu blog tá lindo... minha diretora de ventos favorita...
passa no meu tbm...
www.konteudo.wordpress.com

bjoo

Pretty Fly disse...

caralhooooooooooooooooooooo
minha amiga acabou de terminar seu 1º período na faculdade e já é DIRETORA DE EVENTOS!
q CHICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
Amiga! parabens!!! tenho certeza q vc merece e terá um futuro brilhante!
finalmente apareci né!??! rsrsrs
mas tb..empolguei e postei 2 vezes na mesma hora praticamente...rs...
te amo DIRETORAAAAAAAAAA
bjos