terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Nada como um dia após dia.

"Pra que se preocupar se nada é pra sempre.
Pra que se preocupar com tão pouco?
Porque chorar..
Se amanhã tudo muda de novo.
Nada como um dia após dia..."

Sabe, enbora o nome dessa música (ohos vermelhos) me traumatizem um pouco, acho que o Dinho (lindogostosomaravilhosopracaralho!) não poderia escolher palavras melhores pra dizerr algumas coisas nas quais tenho pensado muito ultimamente.

Sabe quando alguma coisa muito boa acontece, e você morre de medo de ser tudo uma mentira, pura ilusão, um sonho que a qualquer momento a gente pode acordar? E ai os dias passam e você vai vendo que na verdade isso foi a realidade, que você está feliz e até mesmo imagina os motivos pelos quais você merece tudo aquilo.

Mas e quando acontece algo ruim, que nem de perto passou pelos seus planos, e você pede a Deus que tudo seja um sonho que você vai acordar e nada daquilo vai ter acontecido, que você vai estar em casa com todo mundo como sempre, que o final de semana vai ser maravilhoso, seja vendo tv ou saindo com os amigos como todos os outros. Ou quando vc vai deitar com aquela dor de cabeça e garganta coçando, e reza pra no outro dia acordar bem e não estar gripada. Essas coisas acontecem com vocês???
Eu pelo menos já acordei de manhã e realmente as coisas não estavam como antes e o sonho ruim não era apenas um sonho, já acordei e o pesadelo não deixava de ser um sonho ruim, já fui dormir com garganta coçando e acordei com ela totalmente inflama e ja fui dormir achando que ficaria gripada e nada aconteceu de manhã.

Certas coisas não saem como nós planejamos de fato, e as vezes aquele pouco, parece TANTO, e tudo mais, eu sei que putz muito do que eu disse aqui talvez não faça sentido para muitos e tudo mais, só queria dizer mesmo, que NADA como um dia após dia, tudo vai se ajeitando.
ééé UHUL
finalzinho de carnaval e sobre ele nem comentarei!!!
hehehehe
beijos galeriticha, (se é que alguém lê isso aqui)

;**

8 comentários:

Cainan (Kaká) Marcondes e Souza disse...

cara, adorei esse post nath!
me identifikei pakas com ele tbm...
sobre o layout, fikou show!
ah, e sobre o post anterior, raxei com as imagens!
huahuahuah
eh isso neh, amo vc nathh (L) :D
bjaoo =**

Darshany L. disse...

Tudo vai se ajeitando...
Amém.

nath ;*

Pretty Fly disse...

show o layout amiga.
credo. q deprê honey!

e eeeeeeeeu!! eu qro postar tem um tempão...mas tava esperando uma foto..e agora q eu tenho a foto n tenho o texto q eu tinha escrito e to com preguiça de escrever d novo...aiaiai.
vi a faby e uma menina parecida com vc lá em iriri, achei q pudesse ser a sua prima. te procurei mas nao te achei. vc tava lá?

saudade. vida tumultuada. qro te ver.

bjao

Mariana Anselmo disse...

como assim: "se é q alguem lê isso aqui!" eu leio! e adorooo!

saudades my flower!
;**

D. Martins disse...

O loco Natasha!!
como assim, ninguem lê? leio e gosto heim? =)

concorrente!!!! =PP
bejO

Mariana Anselmo disse...

c sentiu que o Diego mó que copiou o que eu escrevi, né?? HAM!!!


Diegooooooooo... larga que a amiga é minha!!! MINHA!!

;** MY flower!

Patrícia Carrion disse...

vamos combinar nath, se a vida fosse tdinha planejada seria um puta saco!! gostei mto do post, sei exatamente como se sente!
;*

D. Martins disse...

Mariana, só tenho uma coisa pra te dizer: PERDEU PLAYBOY!..hahahhaa

Olha, eu não copiei, eu já tinha falado pra ela que gostava mesmo de ler! tá bom? =PPP

Mas ó, eu gosto mesmo e de graça! ^^