segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Saudade.

Saudades de quando eu era pequenininha e ficava na sua casa, saudades de quando eu viajava com você e mamãe chorava e eu dizia: mãe para de fazer a gente passar vergonha, eu já vou voltar! De quando eu ia sair de casa e você perguntava, quer dinheiro pra tomar suas biritinhas? Ou de quando a gente ia à praia tomar sorvete, ou aqueles de maquininha que você adora. De eu preparar pra você mingau de aveia, torradinhas e dar boa noite. Saudades de você falando que a hora que eu acordava não era normal, pra eu parar de comer besteira e perguntando se eu gostava de algum gatinho, ou quando você tirava foto de algum garoto bonito e dizia que era pra mostrar pra mim. Saudades de conversar com você todos e dias e você sempre me falando como tudo ia dar certo e que era pra eu não me preocupar, saudades das suas histórias e casos do passado. Das suas comidinhas cheia de amor e carinho. Saudades de ir ao supermercado e ficar horas na parte dos legumes, e de ver você passando batom e rouge pra ir à padaria, e como reclamava das ruas de barro.

Saudades de você falando que eu tenho muito mal gosto, e de que eu era pessoa que fazia bolo melhor do que você, e também de fazer as rabanadas, o bacalhau espiritual e arrumar a árvore de natal com você. Saudades de sentir sua falta durante um, dois meses, sabendo que você ia voltar a qualquer a hora. Saudades de sentir que você era mais minha do que de qualquer outra pessoa, embora não fosse verdade, eu achava que era. E tudo que eu queria hoje era dizer o quanto você é importante, o quanto eu sinto sua falta, pedir pra você nunca ir embora e o quanto eu te amo.

5 comentários:

Darshany L. disse...

Own nath, já falei que esse texto ficou muito lindo né?

Mas no fim de semana vc matará a saudade dela!
ihhihiih
(e a minha também... caham. =D)

huauhauha

love u. ;*

Cascudo Amigos Club disse...

cara, vc nao faz bacalhau espiritual.

faz?

eu AMO MUITO, e vc VAI FAZER pra MIM.
hauahuah

é sobre a camila? ficou tão fofo.

rafael de angeli disse...

você e o tal bacalhau...
:P

D. Martins disse...

Texto mto bacana! =)
parabens! ^^

Pretty Fly disse...

boiei
vc ta falando da sua avó?
qm tem saudade sou eu d vc!
amiga, t amo
o texto ta lindo e comovente
como sempre.
bjao