domingo, 21 de outubro de 2007

O título

Ao botafogo, à Darshany e a mim.
Tudo bem, pensei, pensei no que escrever e cheguei a conclusão de que poderia escrever sobre inumeras coisas que passam pela minha cabeça ( e como passam coisas), mas como nessa quase madrugada de domingo a única coisa que me vem à cabeça é a hora que tenho que acordar amanhã, pensar no que escrever não me anima muito.
A tá, e tem o lado também que a darshany, primeira pessoa que com certeza vai ler isso aqui, é uma jornalista, ou melhor, futura e provavelmente vai ver como eu não escrevo nem um pouco bem, e que meus erros de português são frequentes além do vocabulário nem um pouco rico, não fico tão animada de criar pela segunda vez este blog.
Anyway isso não importa mais, pois como a mesma me disse, no meu nick do msn está estudando e era o que eu realmente deveria estar fazendo.
No mais botafogo ganhou ontem de 3x1 contra o sport, também olha o time que jogou contra.. Luciano Almeida, diga-se de passagem o jogador mais gato do botafogo quebrou o tornozelo e provavelmente deve ficar um bom tempo sem jogar, além do que, Dodô vai sair do Fogo no final do ano. Desilusões a parte, estava ouvindo aquela música do oasis, "stop crying your heart out" que apesar de triste é legal, pq nessa parte ela diz.. pare de chorar e de se preocupar.. que era o que eu deveria fazer, mas esses trabalhos estão acabando comigo, então melhor mesmo seria eu me preocupar e voltar a estudar.
kisses honeys.!

3 comentários:

Darshany L. disse...

OH MY GOD. Adorei seu blog nath, e foda-se os erros gramaticais! Quem disse q só pq sou uma futura jornalista é que vou reparar nessas coisas hein??
uhhuuhuhuhuhuhuhuhuh

Cara, o importante é o Bota ter vencido, e foi uma vitória importante por sinal.

Anyway, vc deveria se preocupar em voltar a estudar sim aeiuhaeiuah
mas são 00:30 e eu tenho a ligeira impressão de que não fará isso.
hahahahahaha

Beijooooo
da sua flowerrrrrr

Darshany L. disse...

Cara, o importante é o Bota ter vencido, e foi uma vitória importante por sinal.

eu disse duas coisas iguais IAUHEIAHEIAHEA

é a hora é a hora

André Fantin disse...

Iê, maneiro o blog e vc não escreve mal u.u

vc tem um vocabulário próprio e uma vida demasiadamente agitada. ou seja, muitas linhas para serem postadas nos próximos dias.

bjs