quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O vilão é o melhor!


Ahhhhh, sem muito sentimentalismo, apesar do último post, e das várias pessoas terem comentado comigo o que era aquilo, resolvi mudar um pouco os ares e comentar sobre esse aí da foto ao lado. Para os que não conhecem, Ed Westwick, orrrrrrrrr Chuck Bass. Minha nossa, que homem é esse... é o seguinte, pros que nunca viram, ele participa de Gossip Girl. Ow tudo bem! Há quem diga que o seriado é lixo, mas como eu já gostava de The Oc e não perdia nenhum episódio, não estranhei adorar gossip e ter vontade de ler todos os livros e assistir a todos episódios. Porém o que quero comentar é o fato de chuck ser um cachorrão, podre de rico e gostoso demaisdaconta, me pergunto porque um homem desse não se encontra por ai dando em cima das garoteenhas em plena vida real??!
Porque nos seriados, os safadões com cara de mal, sempre perdem a garota pro perfeitinho do olho verde que quer ter filhos e casar com a mulher perfeita?
Sabe, venho pensando o que seria uma pessoa politicamente correta, e na moral, tudo isso é um saco. Only Bullsshiiiiittt!
Porque as pessoas não podem aproveitar a vida ao maximo, se embebedar, amar, trepar, se arrepender, aprender e fazer tudo de novo (não necessariamente nessa ordem) até conseguir aquilo que quer ou até ver que muitas vezes aquilo que se queria não se quer mais, ou que as vezes queremos tanto uma coisa que nem percebemos o que estamos fazendo pra conseguí-la.
Ahhhhhhhhhhhhh Chuck you're the man.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ow, tudo bem que a situação não era das melhores, que nem ao menos me viu e que os 2 minutos passaram como 10 segundos que ficaram guardados até hoje, o jeito como dançava e os próximos encontros ao acaso. Nem ao menos saber quem é quem ou quando se passa do lado e sente o corpo ficar gelado, os pés perderem o chão, cada momento corre como um flash pela cabeça e tudo não passa de uma mentira. Sim, Senhor Tempo, que foi apagando cada momento de ilusão e mostrou quem era quem e pra que o destino existia. Pra que relembrar o que já era esquecido, pra que retomar o que não se acreditava mais, pra que trazer a esperança. E eu tentando me enganar dizendo que a emoção acabou, que nem mais o nome e os detalhes recordo, como o filme combinado e o sorvete preferido. As vezes o destino arma algumas pra você, basta saber o que ele pretende te dizer, qual direção você deve seguir.

sábado, 22 de dezembro de 2007

Que plâncton é esse?




Nesses dias fiquei pensando como foi o ano, e tudo que aconteceu.

Sabe decidi que esse ano de 2008 vou ter algumas metas, fazer coisas que não fiz antes, mudar o que for preciso, bem no estilo "eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo", pensei também nas pessoas que eu já convivi e que nao me fazem nenhuma falta, e das que fazem uma falta sem noção, tem coisas que não dá pra esquecer nunca. Hoje parei pra pensar numa pessoa em especial, um amigo, um primo, e o pior é saber que eu não tenho mais nenhum contato, pra poder perguntar o que realmente aconteceu e pedir desculpas por tudo que eu fiz de errado, cara que falta tudo aquilo faz, cada época marca a gente de um jeito diferente, faz lembrar coisas boas e outras nem tanto, hoje quando eu escuto... "I woke up in NewYork city from my sleep behind the wheel" eu lembro de tanta coisa boa. Mas acho que as coisas devem ser assim mesmo né cada fase é uma fase, Não que eu não tenha ficado ficado mais feliz em 2007, de ter conhecido pessoas maravilhosas, além é lógico dos momentos que não foram tão bons assim, mas uma certeza fica sempre ..2008 vai ser melhor que 2007 e 2009 melhor que 2008. É sempre assim, isso que motiva a gente, que dexa aquela vontade de seguir em frente conhecer o que nunca se viu, sonhar, fazer planos, conhecer pessoas, cortar o cabelo, emagrecer ou seja lá o que for, talvez beber menos, estudar mais, ver mais filmes, comer menos, dormir menos, usar filtro solar, ouvir mais musica, aprender francês, conhecer mais pessoas, corrigir meus defeitos, cuidar do cabelo, trocar de celular, me dedicar mais ao blog, parar de roer unha, ajudar mais as pessoas, trabalhar mais, ganhar dinheiro, sorrir mais e não me importar tanto com coisas pequenas, sentar na grama só praver o tempo passar, ouvir mais as pessoas falando, ai são tantas coisas, na verdade o mais emocionante são as surpresas, aquilo que você não imaginava, ou conseguir aquilo que voce nao tava esperando. Uh, sempre aquele friozinho na barriga quando um ano termina e um outro começa, as expectativas e tudo mais.

Eu to vendo Altas Horas, ano que vem eu vo lá, e vocês podem ter certeza que eu vo ser chamada pra ser entrevistada, já até sei oq ue eu vo falar HAHAHA putz sempre foi meu sonho, imagina se o Dinho do capital tá lá e começa a contar.. 17 anos e fugiuu de casaaaaaaaaa.. nossaa eu tenho um treco. mas tudo bem to viajando aqui e falando coisas nada vê!
acabou Ufa !







é spirugyra, é spirogyra. é um bixinho bunito verdinho que dá na água.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007






Cada xerox tirada, cada copo de cerveja virado, cada ida a Kiabai, cada aula perdida, cada "pobre" falado, cada riso dado, cada ida ao cinema, ao buteco, tudo, mas cada simples momento, cada minimo detalhe valeu apena com vocês. Eu não me imagino mais sem todos da sala, sem poder contar com vocês nos próximos anos.
Acho que não poderia falar na verdade o quanto todos foram importantes nesses cinco meses, em que eu mudei de casa, sai de perto dos meus pais, morei com pessoas que eu nao conhecia, morei com pessoas que eu conheci (o que tá sendo maravilhoso) , bebi e sai mais do que estudei, trabalhei, e tive momentos únicos e fantásticos com pessoas que não tenho nem palavras pra descrever. Sabe eu fico pensando que tantaaaaa coisa poderia ser diferente, e as vezes me pergunto o que teria sido de mim sem aquele resultadinho mais-esperado-do-que-qualquer-outra-coisa que mudou não só só a minha vida, mas de todos vocês. O que importa é que estamos todos juntos, uns mais do que outros, mas o mais importou pra mim, foi ter me apaixonado por cada uma das pessoas de 2007/2 de comunicação social da ufes. Cada um com seu jeitinho, uns mais alegres, outros mais doidoões, alguns cults, outros tímidos fazendo a diferença tornasse cada um ainda mais especial.
Obrigada na moral mesmo a todos vocês por every little thing.
Ano que vem é issso e muito mais.
;*

sábado, 8 de dezembro de 2007

Um dia


Sempre gostei desse poeminha, que apesar de não ser do Mario Quintana, dizem ser de autoria do próprio, sem muito o que dizer, acho que ele acaba por completar o último post, amanha churras de despedida da sala, prometo escrever alguma oisa bonita de como o ano foi e algumas reflexões, assim como todos estão fazendo, chega final de ano é sempre assim né, pra mim é a apenas o começo do outro, começo de coisas que quero fazer, de pessoas que quero conhecer ainda mais. ;)



Um dia perceberemos que beijar uma pessoa para esquecer a outra é bobagem voce só nao esquece a pessoa como pensa muito mais nela um dia percebemos que mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... um dia percebemos que as maiores provas de amor sao as mais simples um dia percebemos que o comum nao nos atrai um dia saberemos que ser classificado como "o bonzinho"nao é bom um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em voce um dia saberemos a importancia da frase "tu se tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas" um dia percebemos que somos muito importante para alguem e nao damos valor a isso um dia percebemos que aquele amigo faz falta, mas ai ja é tarde demais Enfim, um dia percebemos que apesar de vivermos quase um seculo, esse tempo todo nao é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijar todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... quem nao compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.


;* honeys

domingo, 2 de dezembro de 2007



Tá hoje eu nao pensei em nada, absolutamente nada pra escrever aqui, só sei que eu to feliz cara. Eu tava pensando que todo mundo me diz: "ah natasha, como você é feliz, eu nunca te vejo triste e pã". É verdade eu não sou do tipo de pessoa que "se abala por qualquer coisa", sei lá eu acho que tem tanta coisa pior pra se preocupar né não?? Ficar triste por coisas sem nenhuma importância sabe? Eu sei que as vezes o que tem muita importancia pra alguém não quer dizer nada pra mim e vice versa. Mas eu acho que as pessoas tem que fazer menos drama com a vida, não naquele esquema eu to toda fudida e vo me basear em Poliana(the book), porque tudo poderia ser bemmmm pior, mas sei lá, pensar mais que a vida é linda cara, as pessoas são lindas e nós temos milhares de sonhos pra realizar, milhoes de pessoas pra conhecer, que nada é definitivo, as coisas podem piorar, mas porque não pensar que elas vao melhorar sempre? Oh tudo bem se as pessoas ainda se preocupassem com a tragédia dos outros, crianças que morrem de fome todos os dias, a miséria, a violência, mas não as pessoas se desesperam sempre pelas mesmas coisas, meu namorado brigou comigo, meu cabelo tá feio, minha unha quebrou, eu não tenho dinhero pra sair no sábado e por ai vai. Eu sei que eu não sou nenhum exemplo, longe disso, bem longe mesmo, mas as veszes não me conformo com certas coisas.

De um certo tempo pra cá fico imaginando se toda essa coisa de pensar positivo dá realmentecerto, e se isso funciona ou não eu não sei, mas eu tenho certeza, que a melhor opção é se preocupar menos e viver mais. ; )

Obs: figuras tiradas do blog (oamareloeonada), Lindas não?

Beijos pra todos

ps: Botafogo fora da libertadores, empatou hj com o figueirense, e a frase do dia: nunca desanime do que você ama, nunca!

;***

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quem sabe.

Bom então você sabe aqueles dias que a gente para pra pensar em tudo? No maior mico que você pagou hoje, e que provavelmente será o maior dos quatro anos da faculdade, nos textos que você não leu e provavelmente não lerá mais, em alguma coisa que você tem vontade de fazer, mas não sabe como, nas pessoas que voccê conheceu em um dia e sabe que provavelmente não terá mais contato, na maneira de como você fala no telefone e é errado, no trabalho, no que você quer trabalhar... em tanta coisa.
E aí eu tava pensando que talvez pensar em tanta coisa não valha a pena, ou talvez quando a gente pense muito em alguma coisa que nós realmente queremos ela aconteça, sabe quando você sonhava em ganhar aquela barbie e no natal sua mãe te dava? em passar na faculdade e você acaba passando, ou então em morar sozinha, o maior sonho da maioria das pessoas que eu conheço, se elas soubessem como é realmente a vida de quem mora "sozinho".
Semana passada eu pensei no que escrever aqui, cheguei a conclusão que escrever sobre ônibus era uma coisa legal, não sei se alguém é assim, mas sabe quando você entra e começa a ver todo mundo, as vezes eu começo a imaginar a vida da pessoa, e você fica pensando quem vai sentar do seu lado, ou como a pessoa vai ser e se ela vai saltar num ponto antes do seu pra ficar mais fácil de sair. Haa as vezes quando você senta e ve aquelas pessoas cansadas por terem trabalho o dia todo e lógico que ninguém sai do lugar e oferecer, cara, mas escrevendo sobre isso, ou melhor pensando sobre os ônibus eu vi que não seria um assunto tão legal de se escrever assim.
Tudo bem, voltando ao assunto de morar sozinha, lembrei de outra coisa, o ano tá acabando e diferente de todos os outros anos eu não tenho a euforia das férias, de chegar todos os rocks que eu esperei o ano todo, estranho, o pior é que eu não sei porque, você sabe quando você não sabe de alguma coisa? Confuso né.
Quem sabe entende a foto, no mais achei ela bonita demais. Né não?

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Nossa velha infância




Sabe quando do nada você lembra de uma época, e se da conta de quanto já foi?

Que certas coisas nunca mais serão como antes, que os momentos não se repetem, que aquilo de ficar horas no msn, com briguinhas, desculpas, risadas e joguinhos nunca mais vão acontecer, não daquele jeito. Nunca mais é muito pesado, as vezes chega a doer, mas é a verdade.

Como falar que sentimos saudade daquilo? E de como era bom, ah, como era bom.

Se cada um hoje tem a sua vida. E se antes não falar por um dia, um dia que nada! se não falar por algumas horas era a pior coisa que pudesse acontecer, falar um oi hoje é um momento quase raro.

Era tão bom ter certeza que alguém sabia tudo da sua vida, que soubesse cada passo seu e que você soubesse cada passo dele.

É meu amigo, agora já era, quem dera se pudessemos ter como antes todos os amigos que já tivemos e que cada momento que um dia foi especial, ainda fosse por hoje.

E passamos a esquecer, ou melhor passamos a não lembrar daquilo todos os dias, e tudo vai voltando ao normal.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

XxXxxxXXXXxxxXxX

Já repararam que quando a gente pensa no título de qualquer coisa que se vá escrever sem nem antes escrever, parece que tudo para, não sai do lugar.. e você fica perdido pensando no que pode sair e sobre o que falar... ahh, comigo é assim.
Tudo bem, eu pensei desde domingo no que escrever aqui e conversando com algumas pesssoas da minha sala ( então, estudo na Ufes, primeiro período de publicidade), vi que fazer um blog e não escrever nada de interessante, assim interessante acho que seriam coisas ligadas ao cinema, fotografia, literatura, entender o mundo e o que se passa nele.. a cabeça das pessoas, não seria legal, sabe? Tipo uma cultura inútil... Mas ao mesmo tempo eu pensei que por mais que eu nao fosse uma das pessoas mais cultas do mundo, quem dirá da minha sala..eu também não sou a mais burra (eu acho).
Então no meio de tudo isso eu vi que em um blog, algumas pessoas inventam histórias legais, escrevem sobre a natureza, falam de amores ou ex amores e assim como eu.. escrevem coisas que vem à cabeça. Coisas que não são "nem um pouco interessantes", mas tembém não são as mais inúteis do mundo.
Foi nessa crise que entre ser burra e a pessoa com menos cultura do mundo que eu resolvi ver coisas novas, então fui na locadora com um amigo e alugamos As Horas, O fabuloso destino de Amélie Poulin e Os sonhadores. As horas eu já tinha visto e realmente é muito bom, o FDAP (simplificando o título) também.. engraçado e tudo mais, descobri que foi ela que fez o código da Vinci, mas Os sonhadores, ahh esse foi o filme, primeiro por ter o ator mais gato do universo, depois do Ben Affleck, o Louis Garrel.. que fez também Sua mãe.. tudo bem que eu não sei falar sobre todo o lado que as pessoas "intelectuais" falam do filme.. haha mas as cenas... essas sim são legais.
Mas então o que eu to fazendo nessa internet filada na casa da Flowerzita Júlia?
Podia tá pesquisando os 7348242 mil trabalhos que eu tenho pra fazer, ou pensando em ir embora que já é tarde, mas escrevi mais uma vez aqui uma coisa qualquer que ninguém vai ler e vai falar ó pobre coitada nem sabe escrever.
Eu vou me empenhar.. I promiss!
Não tenho as últimas notícias do batofogo e elas nem devem ser das melhores também, então depois vejo o que aconteceo com o pé do Luciano Almeida e conto pra vocês.
beisitos

domingo, 21 de outubro de 2007


O título

Ao botafogo, à Darshany e a mim.
Tudo bem, pensei, pensei no que escrever e cheguei a conclusão de que poderia escrever sobre inumeras coisas que passam pela minha cabeça ( e como passam coisas), mas como nessa quase madrugada de domingo a única coisa que me vem à cabeça é a hora que tenho que acordar amanhã, pensar no que escrever não me anima muito.
A tá, e tem o lado também que a darshany, primeira pessoa que com certeza vai ler isso aqui, é uma jornalista, ou melhor, futura e provavelmente vai ver como eu não escrevo nem um pouco bem, e que meus erros de português são frequentes além do vocabulário nem um pouco rico, não fico tão animada de criar pela segunda vez este blog.
Anyway isso não importa mais, pois como a mesma me disse, no meu nick do msn está estudando e era o que eu realmente deveria estar fazendo.
No mais botafogo ganhou ontem de 3x1 contra o sport, também olha o time que jogou contra.. Luciano Almeida, diga-se de passagem o jogador mais gato do botafogo quebrou o tornozelo e provavelmente deve ficar um bom tempo sem jogar, além do que, Dodô vai sair do Fogo no final do ano. Desilusões a parte, estava ouvindo aquela música do oasis, "stop crying your heart out" que apesar de triste é legal, pq nessa parte ela diz.. pare de chorar e de se preocupar.. que era o que eu deveria fazer, mas esses trabalhos estão acabando comigo, então melhor mesmo seria eu me preocupar e voltar a estudar.
kisses honeys.!